quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Vida de Um Homem Só



Cansado.
De Tudo. CANSADO DA VIDA MÉDIA. DA dor de cabeça CONTÍNUA que me enche o saco toda NOITE.
Cansado do meu amigo que divide apartamento COMIGO E É UM PORCO, (como se não bastasse as quase 15 cuecas penduradas no box do banheiro e EM todos os OUTROS CABIDES das paredes azulejadas DE AZULEJOS não azuis). Cansado de chegar em casa PRECISANDO DE ALGO que é meu E VER que ESTÁ sujo porque o aporcalhado ACHA QUE a faxineira é ESCRAVA e deixa tudo PRA ELA lavar, Sendo assim, se eu quiser usar O QUE é meu, vou ter que lavar. Arf! SUÍNO. ( a faxineira vem UMA vez POR semana)
Fazem 30 dias que estou COM dores de cabeça e FEBRE todas as noites e NENHUM médico ENCONTRA diagnóstico correto. CADA UM DIZ uma coisa diferente.
Tenho condições suficientes pra morar sozinho, MAS NÃO SUPORTO a idéia de chegar EM CASA e saber que estou SÓ. Não nasci pra solidão, APESAR de VIVER NELA CONSTANTEMENTE.
Minha testa agora queima e apesar do JOGO DO cruzeiro tá animado A GALERA, eu não tenho forças PRA SAIR de casa. (DETALHE: sou Atleticano) Só comemoro se a raposa besta levar FRANGO!
I`TS ok!

Um comentário:

  1. Bem-vindo ao mundo dos blogs, rapaz.
    A vida fica mais interessante quando a gente joga essa energia no ar.

    Abraço
    E

    ResponderExcluir